Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

0

Alguns projetos interessantes na internet

em 24 de jun de 2009.

Esses dias descobri alguns sites e projetos muito interessantes pela internet. Como imagino que posso ser de interessa de algumas pessoas conhecer esses projetos, resolvi fazer uma rápida lista, com alguma explicações.

Amálgama - Trata-se de um blog, praticamente um site, em que o leitor pode escrever artigos, resenhas, crônicas e etc... e ser publicado. É um blog muito bem montado, de boa qualidade e com uma quantidade bem razoável de visitantes. É uma opção interessante para quem tem um texto de qualidade (não podendo ser conto nem poesia) e quer um lugar para publicar com alguma visibilidade. Caso o seu texto seja inédito e você tenha um blog, eles fazem a divulgação, colocando um link no final do artigo, resenha ou crônica enviado. Se interessou? Entre aqui.

Arquivo Pessoa - É legal ver que, quando dividimos alguma coisa, às vezes recebemos muito mais em troca. Coloquei aqui ontem umas poesias inéditas do Fernando Pessoa e um dos leitores - vidaseverina - postou um link muito interessante em seu comentário. Trata-se de um site com uma quantidade enorme (senão todos, não tenho como checar) de textos de Fernando Pessoa. Definitivamente é um site a se checar. Clique aqui.

E-blogue - É uma revista artística eletrônica, já em sua 22 edição. É curta e bem interessante. Vale dar uma olhada. Se quiser lê-la basta clicar aqui.

Escritores S.A. - Um blogue ainda em seu início. Tem um projeto legal, de publicar textos enviados por seus leitores. Cheguei a enviar uma poesia para lá. Provavelmente enviarei outras. Clique aqui para entrar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger