Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

2

Ferreira Gullar fala sobre a FLIP

em 18 de jul de 2009.

Durante a conversa que tivemos com Ferreira Gullar, naturalmente, o assunto FLIP apareceu. Segue aqui um áudio do poeta em que ele dá a sua opinião. Acho interessante, pois foi colocado o tema do valor da FLIP; a grande questão - que tem sido discutida por diversos meios de comunicação e em diversas rodas literárias - sobre o excesso de midiatização em cima do evento. Depois, o poeta ainda falou sobre uma de suas participações na festa, contando uma história engraçada sobre a frase "não quero ter razão, eu quero é ser feliz", mas isso fica para um outro tópico - aqui ou em um dos outros blogs. Enfim, escutem e opinem.

Editado: só para colocar a minha opinião sobre as declarações do Ferreira Gullar. Acho que ele teve a intenção de dizer que a FLIP é um evento muito importante para a literatura. Pode apresentar alguns problemas, como a questão da relação com o excesso de mídia, mas mesmo assim, mesmo podendo ser prejudicada em qualidade por esta relação, é um evento de grande importância e que deve ser estimulado.



2 Comentários:

Poesia Hoje

Ok, Leonardo, colocamos um título mais adequado às intenções do poeta. Obrigado pela contribuição.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger