Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

2

A história das coisas - Importante

em 2 de jul de 2009.

Este é um vídeo sensacional, que nos revela um pouco mais sobre a sociedade de consumo em que vivemos. Por favor, assistam, vale muito a pena. E se puderem, divulguem, é um tema crucial, precisa ser discutido.


2 Comentários:

Marília Lia

Olá Leo!!

Obrigada por divulgar o vídeo no blog!! Coloquei no meu orkut e também passei por e-mail.

O assunto é muito sério e acho que, de todas as maneiras já pensadas, essa é a melhor maneira de realmente conseguirmos algo, afinal, somos nós que consumimos!!

Isso me lembra o fato que antecedeu o impeachment do Collor; quando a população se sentiu realmente lezada financeiramente, correram aos bancos e sacaram tudo o que tinham, acabando com a reserva financeira do país e quebrando muitos bancos e instituições financeiras. Dessa maneira, forçaram a criação do Real e o fim da inflação!!

Ao contrário do que muitos dizem, eu acredito que essa atitude pôs fim à inflação e aos problemas de embargos fiscais, juros e etc...Foi o boicote geral do povo que fez tudo mudar!! Se não fosse por isso, acredito que estaríamos vivendo no mesmo modo até hoje!!

Mas, quando o assunto não é dinheiro diretamente, como mobilizar à todos?!

Essa questão é muito complicada!! O Al Gore e a família dele, bem como seus aliados políticos-sociais, tentam isso há mais de 50 anos!!! E o máximo que conseguiram foi a criação do Crédito de Carbono, que transformou o que era pra ser CONSCIÊNCIA, em Moeda!! Como sempre fazem!!

Controvérsias à parte, ainda tenho esperança no mundo!!

Até mais,

Marília Lia.

saude

Este é um vídeo sensacional, que nos revela um pouco mais sobre a sociedade de consumo em que vivemos. Por favor, assistam, vale muito a pena. E se puderem, divulguem, é um tema crucial, precisa ser discutido.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger