Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

5

Novo projeto - Em Aletheia

em 14 de jul de 2009.



Comentário:
Um novo projeto que devo desenvolver aqui. Um exercício de imaginação. Espero que gostem, é apenas um experimento.


Aletheia - Um país pacífico no qual todos procuram a verdade. É o menor de seu continente, mas de grande influência. Um povo pequeno com grandes moradores. Filósofos. É irritante como eles estão sempre certos, dizem os vizinhos.

O povo - Pensadores desde pequenos. O mundo deve possuir algo de verdadeiro; é preciso investigá-lo. Ele é um grande livro, existe para ser estudado. Desistir do mundo e da verdade é tarefa para os tolos... e preguiçosos!

Comida - Mente sã e corpo são. Não é possível filosofar de barriga vazia. Antes de iniciar qualquer linha de raciocínio é preciso saciar a fome e a sede. As necessidades do corpo atrapalham o julgamento imparcial das coisas. São fãs de cachorro quente e salaminho. Para beber... cerveja.

5 Comentários:

Bruno Ramalho

Muito interessante a proposta. Tive uma visualização imaginária e um conhecimento da cultura e do estilo de vida do povo.

Leonardo Schabbach

Reclama com eles, eu não tenho nada a ver com isso! hehehe.

Quando filosofar, beba com moderação. (é melhor do que quando filosofar não beba, quando beber não filosofe, hahahaha)

Felipe Siston

show!!! Entre os filósofos desse mundo, o Leonardo é o exterminador de salaminho. Rs!

Isie Fernandes

Bom projeto. E o comer metido em tudo, porque a comida é apenas um elo, uma desculpa para discutir assuntos e reunir pessoas. Os filósofos de Aletheia devem gostar de ir a praças e a barzinhos, hã? Cachorro quente, salaminho e cerveja...

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger