Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

4

A moura Mara

em 30 de ago de 2009.

Comentário: Gosto sempre de experimentar uma coisa ou outra em poemas. É sempre bom tentar produzir coisas novas, mesmo que num tom mais lúdico, sem saber se terá alguma utilidade futura. Enfim, só uma brincadeira, só para descontrair, espero que ninguém fique nervoso, hehe. Não entendeu? Leia em voz alta e tenha um bom domingo!

Amor, amai a moura Mara?
Amar a moura Mara?
Amor, amar a moura Mara.
Amor amar amor a Mara
a moura Mara a moura Mara.

4 Comentários:

Marcos Paulo

Bem bacana! Me lembrou os concretistas, ao fazer uma valorização da forma e me fez imaginar inúmeras possibilidades de construção visual para este texto também.
É isso aí Leo, sempre trazendo mais referências aos seus leitores.
Abraços amigo.

Leonardo Schabbach

Sim. É um poema no caminho dos concretos mesmo. Percebi a sonoridade das palavras e resolvi fazer a brincadeira. Inclusive, este saiu quando escrevia um outro que talvez coloque aqui no blog em breve (ainda estou avaliando).

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger