Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

0

Dicas para blogs, Submarino e mais

em 25 de set de 2009.

Esta postagem é para falar basicamente de três assuntos. 1) Sobre dois blogs que têm me ajudado muito a tornar o Na Ponta dos Lápis melhor, portanto postarei aqui uma homenagem a eles e incluirei o botão deles abaixo dos sites indicados - trata-se do Ferramentas Blog e do Dicas Blogger. 2) Para falar dos banners do Submarino que alguns de vocês devem ter notado por ai e explicar como a coisa funciona. 3) Para os informar sobre a promoção que farei do meu livro - você poderá receber em casa um exemplar com dedicatória de graça.

1) O talento e a dedicação são duas coisas que muitas vezes faltam no Brasil, especialmente a dedicação, até mesmo porque ela é raramente premiada e valorizada. Os donos dos dois blogs que agradeço hoje possuem ambas as virtudes, por isso darei a eles o destaque merecido. O Ferramentas Blog e o Dicas Blogger são lugares excelentes para aquele que quer melhorar o seu espaço virtual e oferecer uma melhor navegabilidade aos seus leitores. Sempre os visito para ver o que há de novo e venho por aqui aconselhar que todos aqueles que possuem um blog próprio também o façam.

2)
Os leitores mais assíduos devem ter notado que agora coloquei um Banner do Submarino abaixo dos títulos das postagens (quando elas estão abertas) e um botão quadrado na barra lateral da direita. Não tenho muitas pretensões de ganhar dinheiro blogando, mas conseguindo arrecadar uma quantidade significativa pelo Submarino e por outros meios, pretendo investir no blog, tanto em propaganda como em promoções. O que queria pedir em relação ao Submarino é: se você é um leitor do Na Ponta dos Lápis e já compra normalmente livros, cds e etc... pelo Submarino, peço que quando for comprar alguma coisa, entre no site por um dos banners do meu blog. Não custa nada e, caso você o faça, estará me ajudando com uma comissão. Aos que se despuserem a ajudar, fica aqui meu eterno agradecimento e também a promessa de tornar o Na Ponta dos Lápis ainda melhor.

3)
A noite de autógrafos do meu livro "A nova posição da ficção na pós-modernidade e a mídia" acontecerá no dia 13 de outubro, no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, na Urca, de 18:30 às 21:30. Na próxima segunda-feira, farei uma postagem anunciando uma promoção. Irei sortear um exemplar (ou mais, caso tenhamos muitos inscritos) do livro com dedicatória. Portanto, fiquem ligados caso queiram garantir o seu.

Enfim, é isso. Hoje o dia será um pouco mais cheio, mas irei tentar postar aqui sobre a relação entre a surpresa nos textos narrativos, a literatura de massas e a literatura mais artística, uma postagem que foi inspirada por um texto que li do Raimundo Carrero no Jornal Rascunho, de Curitiba.

0 Comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger