Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

0

Rapidinhas Literárias e Brumas de Avalon

em 22 de set de 2009.

Observação: Se você tiver alguma postagem literária interessante do seu blog ou que tenha visto em algum lugar e quiser dividí-la conosco, mande um e-mail que eu faço outra postagem como esta no futuro.

- O Ofício Literário está promovendo um concurso literário desde o início de Setembro. Não percam o prazo, pois só será válido até o dia 30 deste mês. Como diz o blog: "Inspire-se em declaração de Lygia: 'Para Lygia, o escritor precisa cultivar três atributos: a insatisfação, a percepção, a intuição' (O Globo, 23 maio 2009)". Os contos considerados de qualidade e portanto vencedores do concurso ganharão livros como premiação.

- O blog Versos Brancos tem postado material coletado na Bienal 2009. Vocês podem conferir as leituras de grandes obras feitas por diversas personalidades (os áudios e vídeos foram colhidos no evento "Livro em Cena"). São leituras poemas de Mario Quintana. Confira aqui a Parte I e também a Parte II.

- O blog Fio de Ariadne postou o vencedor de seu concurso de contos. Entretanto, é válido entrar no blog e checar todos os anteriores, os contos finalistas eram muito bons.

- Tudo bem, não é um assunto literário, mas a postagem é espetacular. Garanto que quem ler dará boas risadas. É a postagem do Santas Sátiras, cheia de bom-humor e ironia, "Como criar um fiasco de blog".

- E agora aos interessados em um clássico da literatura, excelente mesmo: um amigo meu me alertou para um promoção incrível da coleção Brumas de Avalon. São todos os quatro livros por um excelente preço, mas muito baixo mesmo. Normalmente não vou ficar colocando promoções de livros por aqui, mas essa vale muito muito muito a pena (não vou colocar o valor aqui porque depois ele é modificado no site da submarino e eu me prejudico). Confiram aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger