Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

3

Uma mensagem de Natal

em 24 de dez de 2009.

Fiz uma singela mensagem de Natal que gostaria de dividir com todos vocês, leitores desse meu pequeno espaço virtual. Inicialmente, não tinha a escrito necessariamente com o intuito de a colocar aqui, pois é uma mensagem mais simples e também um pouco mais sentimental, mas fui sábia e gentilmente encorajado a fazê-lo - e creio que realmente foi uma excelente sugestão: vocês, leitores do blog, foram muito importantes para mim nos últimos seis meses e, definitivamente, fizeram com que eu produzisse mais e melhor. Fica aqui então meu agradecimento!

O natal é um período raro, um momento em que se celebra a esperança; a fé em uma sociedade mais generosa e em uma civilização menos opressora, um tempo em que podemos viver felizes e podemos realizar tudo aquilo que temos no mais profundo canto do coração. O natal é uma aposta na humanidade. É um recomeço, uma nova chance para que possamos parar, refletir e nos tornar pessoas melhores; uma época em que você pode abrir o coração e libertar os mais puros e ternos sentimentos sem qualquer receio, pois sabe que eles não serão menosprezados, mas encorajados e divididos, num raro período de união.

Por tudo isso é que eu desejo a todos um feliz e gratificante natal!

3 Comentários:

N. Mazotte

Feliz Natal, Leo! =) EU que agradeço pelas suas palavras sempre bonitas no blog. Bjão

Leonardo Schabbach

Po, valeu mesmo. Fico muito feliz por saber que os textos são apreciados, não há certamente nada mais gratificante ^^.

Obrigado e, de novo, feliz natal!

Chris

Obrigada por postar. Nunca se intimide por suas palavras.
O Natal passou, mas a mensagem é pertinente.
Excelente final de ano e muitas conquistas e felicidades para 2010.
Grande abraço!

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger