Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

0

Resultados da promoção do livro "A Filha do Livreiro", de Marcela Tagliaferri

em 14 de fev de 2010.

Hoje divulgo os resultados da promoção trazida na entrevista com Marcela Tagliaferri (no twitter, @mar_tagliaferri), autora do livro "A Filha do Livreiro". Primeiro, agradeço a participação de todos. Tanto a promoção quanto a postagem foram um sucesso e tudo isso se deve também ao esforço dos leitores em ajudar a divulgar novos autores.

Aos que se interessaram pela história, sugiro que não deixem de conferir o livro, digo, comprá-lo. Para que valorizemos os autores nacionais, é preciso também que mudemos um pouco nossa mentalidade. Precisamos sugerir os livros de novos autores que gostamos para outras pessoas, dá-los de presente, enfim, tratarmos eles com o mesmo respeito que tratamos os livros dos autores consagrados.

O livro da Marcela está esgotado na Saraiva, mas há sites de outras grandes livrarias que também disponibilizam ele. Aconselho que entrem no site da autora ou em contato com ela mesma para saber mais. Confira o site oficial aqui (segue também o link para compra na editora 7Letras e também na loja da Martins Fontes). Como parte deste projeto, pretendo não só resenhar e trazer mais novos autores, como entrevistar algumas editoras que têm o objetivo de valorizar novos talentos.

Agora, sem mais delongas. A frase escolhida pela própria escritora foi a do @crosshackl. Em breve entrarei em contato para fazer a entrega.


Quem disse que as histórias de ficção são meras invenções? Quando um bom livro aporta em nossas mãos, vem com ele, em cada página, a certeza de que a imaginação e criatividade são reais e a dúvida se um enredo assim acontece de verdade. E porque não. Quando um bom livro de ficção cai em minhas mãos, a única coisa que eu sei é que adoraria fazer parte da sua história. É pra isso que os livros existem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger