Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

3

Sobre o novo colaborador do blog e os resultados da última promoção

em 23 de mar de 2010.

Felizmente o Na Ponta dos Lápis continua crescendo, atraindo cada vez mais público, e isso me inspirou a tentar coisas novas. Para trazer um conteúdo diferente para vocês, decidi convidar um amigo meu, que escreve excelentes textos, a colaborar com o blog. Ainda não sabemos com que periodicidade isso acontecerá, mas nos comunicando por e-mail já fomos acertando as primeiras postagens. Sinceramente, acho que vocês gostarão bastante, o primeiro texto falará, de uma maneira diferente, sobre o ato de escrever. Fora isso, também utilizo a postagem para falar da promoção envolvendo o livro "UM", de Geraldo Lima (confira entrevista com o autor ou então leia um de seus contos).

Diferentemente das outras duas vezes, o vencedor da promoção foi escolhido por sorteio. Por indicação do pessoal do twitter utilizei um programa presente no site Sorteie.me e o vencedor foi Djalma Lúcio (@djalma_lucio), como podem ver no link dado pelo site. E gosto sempre de lembrar, àqueles que não viram as entrevistas anteriores, por favor, chequem. Se queremos que os novos autores brasileiros sejam valorizados, precisamos nós mesmos começar a dar valor a eles. No blog, vocês podem conferir uma entrevista com Marcela Tagliaferri (@mar_tagliaferri), autora do livro A Filha do Livreiro, e também com Fernando Torres (@novasvisoes), autor do livro de contos Ensaio sobre a leveza.

Retornando à questão do colaborador.
Espero em breve colocar um texto dele por aqui. Trata-se do Cizenando Cipriano (@cizenando_), que atualmente trabalha como jornalista esportivo, com passagens pelo UOL, Lance! e Rádio Nacional. Assim como eu, além da veia esportiva, ele também tem uma acentuada veia literária.

E vocês, o que acharam da novidade?

3 Comentários:

Marcela

Legal! Mais gente escrevendo no blog. Vou esperar para ver os textos, mas parece uma idéia legal mesmo! =)

Ana Karenina

Achei uma excelente ideia, é bom alternar e conhecer novas textos pra fazer novas leituras.

como seu blog é "na ponta dos lápis" já permite um acrescimo subjetivo de outro lápis que não apenas o seu, porque denota um certo plurarismo no nome. rs

Um abraço :)

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger