Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

1

Vencedor da promoção do livro "Estudos sobre a leveza"

em 1 de mar de 2010.

Novamente, chegamos ao fim de mais uma promoção. E, como sempre, falo que a participação de todo mundo que acompanha o blog foi essencial para o seu sucesso. Também aproveito para ressaltar a importância de mudarmos nosso próprio comportamento diante de novos autores nacionais; precisamos dar mais chances a eles e se gostarmos do que lemos indicar para amigos, dar de presente, enfim. No caso do Fernando, vocês, caso se interessem pela obra (podem conferir o conto O Corpo aqui), devem entrar em contato com eles mesmo (no twitter @novasvisoes ou em seu blog), devido à forma como foi negociado o livro com a Editora Multifoco - o autor explica na entrevista.

Indico novamente por cá o livro A filha do livreiro, da Marcela Tagliaferri (@mar_tagliaferri), que foi a nossa última entrevistada. É um livro muito bom. Vocês podem saber como comprá-lo (via autora, Martins Fontes ou 7Letras) aqui.

O vencedor da promoção, pela segunda vez consecutiva, foi o @crosshackl (por escolha do autor entrevistado). Inclusive, aproveito para adiantar que a próxima entrevista + promoção ocorrerá também por RT no twitter, mas dessa vez a premiação se dará por sorteio (é bom variar o esquema de premiação sempre, é mais democrático).

1 Comentários:

Cristiano Hackl

.

Estou mt grato em receber o livro Estudos sobre a leveza. Concordo em dar chance pra mais pessoas ganharem, mas não posso deixar de dizer que, no critério das promoções via comentários, deveria incluir criatividade, assim com certeza todos sem empenhariam em se expressar com uma polidêz maior. O mais bacana de concursos culturais, ainda mais os 'relâmpagos', é a chance de conhecer as pessoas que participam. Pelo twitter ou migre.me, vai ser legal tb, mas um pouco frio o jeito de premiar os leitores. É isso.

Abraços,
cris!

.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger