Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

5

Concurso Novo Milênio de Literatura

em 27 de mai de 2010.

Recebi por e-mail esta indicação de concurso, dei uma apurada e achei que valia postar. Na minha opinião é um concurso literário muito atraente, promovido pela Faculdade Novo Milênio, do Espírito Santo. Atraente, porque culminará na publicação de uma antologia com uma tiragem de mil exemplares, coisa rara neste tipo de produção. Segundo o regulamento, cinco contos e cinco poesias serão selecionados para formar o livro. Não há limitação de páginas ou versos, você pode entregar o que achar melhor. Os dez vencedores irão receber 50 exemplares do livro. Caso as obras premiadas não sejam o suficiente para fechar a antologia (convenhamos que, dificilmente, elas serão), os organizadores irão selecionar mais textos, como menções honrosas, com os escolhidos recebendo cinco exemplares cada. Enfim, acho uma excelente iniciativa. O autor não gasta nada para participar e ainda pode levar uma boa quantidade de livros para casa. Seguem mais informações:


O concurso tem prazo final de entrega marcado para 21 de julho. Os textos selecionados, que, pelo regulamento, devem ser inéditos - ou seja, não podem ter sido publicados por meio físico e nem eletrônico -, farão parte do livro Novo Milênio de Literatura. Podem se inscrever os autores com mais de 16 anos e de qualquer parte do território nacional. Para saber mais informações (o que inclui a leitura do Edital, não vá se esquecer, é importante) é só clicar: Concurso Novo Milênio de Literatura.

Enfim, espero que tenham gostado da dica, é um concurso realmente muito interessante!

5 Comentários:

cira

Bacana demais a dica. Já dei uma olhada no edital. Vale a pena participar da obra.
Valeu pela dica!
Um abraço!
Antonio Oliveira

Leonardo Schabbach

Eu não estou organizando o concurso, então não sei exatamente quando eles divulgarão. Mas o resultado sairá na página deles, é só dar uma olhada lá. Por enquanto, tem apenas o aviso de encerramento das inscrições e da análise dos textos enviados.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger