Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

8

Mais novidades sobre a antologia Alétheia

em 4 de jul de 2010.

Resolvi fazer uma postagem para explicar a quantas anda o processo de seleção de contos para a antologia. Conforme tinha avisado, parei de receber textos no dia 30/06. Agora, irei ler os contos que ainda não tive tempo de ler para tentar montar um livro de real qualidade, um livro que realmente dê prazer aos leitores e que faça com que as pessoas tenham vontade de indicá-lo; espero que consiga alcançar este objetivo. Aproveito também para avisar que posso reabrir as inscrições, caso sinta a necessidade de mais algumas obras para fechar a antologia. Entretanto, acho que isso não deve acontecer, uma vez que recebemos quase 150 textos.

Como sei que os autores devem estar nervosos para saber o resultado, decidi fazer esta postagem para informá-los melhor; é sempre bom apresentar as coisas de forma clara. Nos próximos dias, tentarei ler os contos que faltam e finalizar as seleções para o livro. Por causa do trabalho excessivo nos últimos dias - tenho me dedicado à tese de mestrado e também a um outro projeto muito legal, que espero poder dividir com vocês em breve -, não poderei dar o resultado tão rápido quanto gostaria. Mesmo assim, imagino que termine as leituras ainda nesta semana.

Vale lembrar também que enviarei um e-mail aos selecionados e aos não selecionados para avisar os resultados, além de postá-los aqui no blog. Bem, acho que isso é tudo. A quem participou, boa sorte!

8 Comentários:

Isie Fernandes

Oi, Leo!

150 textos?! Nossa, muita coisa mesmo. Espero que esse trabalho atinja realmente a qualidade esperada. Enquanto isso, vamos aguardando...

Boa sorte pra você também.

Luiz dreamhope

Que isso? 150 textos? Caramba, Léo. Tu vai ter trabalho , hein. Mas acho que a quantidade demonstra o quanto os escritores estavam interessandos em participar do livro, afinal, a temática é muito interessante.
Bom, ficarei aguardando o resultado. Boa sorte aos que participaram, e para mim, claro. rsrs

Bruna Maria

Muitas inscrições! Admiro a sua dedicação, pois imagino quanto tempo deve levar para ler tudo, analisar, pensar nas escolhas que mais condizem com a ideia da antologia...!

Estamos na expectativa!!

Michel Filipe

Que bom, achei que iria demorar muito mais para você ralatar algo sobre a antologia. Estou ansioso pelo resultado.

Anônimo

Leonardo, eu gostaria de saber se você recebeu o meu conto, intitulado "O Semáforo", e se este foi aceito para os fins do concurso.

Grato, Pedro

Lewd

Puxa Leonardo, eu gostaria muito de ter participado e contribuído com um texto de valor, mas tá difícil conciliar meu tempo e o hábito de escrever. Você já leu algo meu ("Non Ducor, Duco"), tá lembrado?

Bom, como sou visitante assíduo, se aparecer uma nova antologia, tentarei participar.

Abraços, meu amigo!

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger