Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

2

III Prêmio Literário Canon de Poesia

em 23 de ago de 2010.

Hoje trago mais uma oportunidade legal a quem acompanha o blog, desta vez destinada aos poetas. Trata-se de um concurso que não cobra nada para inscrição e que premiará os poetas selecionados com 10 exemplares da antologia por eles proposta (que deve incluir 50 selecionados). A tiragem da obra será de 1.500 exemplares, sendo proibida a comercialização da mesma. Os poemas selecionados e o livro serão divulgados pela Canon através de suas estratégias de marketing e propaganda.

Para quem se interessou, basta clicar aqui para checar mais informações a respeito do regulamento, assim como a ficha para inscrição. Boa sorte a todos!

2 Comentários:

Inominável Ser

Excelente possibilidade de publicação para os novos autores que não possuem muitos recursos.

Marcos Nunes

A inscrição deste é mais fácil do que a do concurso de contos, que requer material impresso, cd, ficha de inscrição, envio por correio, um porre. Este é de um poema só, envio através da página do concurso, preenchimento de formulário simples... O problema é que depois do envio não dá mais para corrigir, o que aconteceu comigo, com a troca de uma única letra. Paciência. Também, não deve dar para ganhar mesmo...

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger