Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

4

O Código dos Cavaleiros: sinopse e mais informações. Ajudem a divulgar!

em 25 de ago de 2010.

Faço essa postagem para divulgar a sinopse oficial do livro, assim como algumas outras informações. Foi criado um grupo no Skoob para O Código dos Cavaleiros, que deve trazer sempre novidades, assim como um cadastro da obra (clique aqui e marque o livro como futura leitura; se for ler, claro). Além disso, peço a quem tiver cadastro no site e estiver disposto a ajudar para divulgar também. Abaixo, segue a sinopse oficial. Novamente, aos que puderem dar apoio, podem postá-la em seus respectivos blogs, junto com a capa aqui divulgada. Há também um Formspring criado para que os leitores possam perguntar o que quiserem sobre a obra e até mesmo fazer algumas perguntas para mim sobre o processo de criação literária: basta clicar aqui. Enfim, estou bem animado com o que está por vir e espero que o pessoal que sempre acompanhou o blog se sinta tão animado quanto eu.

Sinopse abaixo:

“Um conto de cavalaria emocionante e inusitado, uma aventura medieval capaz de nos fazer refletir sobre nossa realidade”

A obra retrata a jornada de um jovem camponês que deseja se transformar em um cavaleiro; um garoto chamado Lino que sonha em se tornar um honrado e poderoso combatente, um homem capaz de proteger os fracos e oprimidos, como os cavaleiros das grandes histórias.

Porém, ao encontrar um nobre e seu companheiro de viagens, o mundo da cavalaria se mostra muito diferente de tudo o que ele imaginara. Lino passa, então, por algumas revelações capazes de mudar sua percepção de mundo.

A história satiriza os clássicos contos de cavalaria medieval, revelando aspectos com os quais os leitores podem se identificar, em uma grande crítica ao momento atual de nossa sociedade. A narrativa possui características cômicas, envolventes e instigantes que tornam a obra uma leitura imprescindível e agradável.

4 Comentários:

Isie Fernandes

Olá, Leo.

Postarei a sinopse e a capa do livro em meu blog, enviarei mensagens no Twitter também.

Estou torcendo muito por você!

Luiz Teodosio

Legal, cara. Em breve vou dar uma ajuda lá no meu blog. E também entrar lá no skoob.

Michel Filipe

Chama bastante atenção!
Estou com bons pressentimentos para o livro
Parabéns, Leo. :P

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger