Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

1

Cap. 8 - Conspirações no Escuro

em 1 de nov de 2010.

A chuva caía forte na noite escura, anunciava momentos tempestuosos. Lia esperava em sua casa, estava ansiosa, precisava de uma confirmação. Ouviu três batidas aceleradas na porta, era o código combinado. Finalmente, poderia saber se estava certa, ter a certeza de que sua intuição não lhe enganara; algo, definitivamente, estava prestes a acontecer.

Assim que abriu a porta, uma figura esquia e esbelta entrou nos aposentos enquanto retirava a capa de viagem já encharcada pela tempestade: era Anita Nhyria, a mais habilidosa de suas batedoras, uma espiã implacável e eficaz, que sabia desaparecer quando necessário e seduzir quando conveniente. Era também uma amiga de infância, uma mulher sábia e leal.

- Você estava certa, Lia. – ela iniciou enquanto colocava sua capa sobre uma cadeira. – Segui alguns dos nobres durante os últimos dias, eles têm se encontrado com Malenberg, um de cada vez. O general provavelmente quer conquistar o apoio deles, é mais fácil convencê-los individualmente. Se não me engano, ele já deve ter a maioria ao seu lado, pelo menos dentre os nobres que possuem exércitos.

Lia olhou lentamente pela janela, observava em silêncio, o vento castigava as árvores do lado de fora.

- E quando acha que eles irão agir?

Anita engoliu em seco.

- Vi três nobres indo em direção à catedral. Provavelmente algo acontecerá ainda hoje.

- Hoje? - Lia pareceu nervosa e surpreendida. - Então precisamos ser rápidas. Pegue minha capa de viagem, precisamos ir até o castelo.

1 Comentários:

J R

AAAAAAAAAH, muito bom. Penso que os pequenos capítulos estimulam a continuação da leitura, muito embora eu também goste que alguns capítulos sejam grandes.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger