Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

3

Mudanças no blog

em 24 de jul de 2011.

Esta é uma postagem rápida, mais para falar do que decidi após ouvir os comentários do pessoal (no blog e por e-mail) a respeito do que eu tinha perguntado aqui. Como alguns devem ter notado, há algumas pequenas mudanças no design do próprio blog. Os contadores na barrinha da direita, com mais informações e um pouco mais sérios que os anteriores; lá embaixo pretendo atualizar os livros em promoção e indicados com uma frequência maior também, para aproveitar o espaço da pequena estante; e, por último, após insistência da amiga @AnakinT, coloquei no menu do topo do blog um link para um texto sobre o autor.

Enfim, até aqui, todas são mudanças bem superficiais. No entanto, há mais coisas. Pretendo postar com uma regularidade um pouco maior no blog, mais vezes por semana provavelmente. E decidi também continuar com as duas séries literárias, O Legado dos Dragões e A Sociedade da Rosa. Não sei se vou conseguir colocar um texto de uma das séries por semana no ar, mas é o que, inicialmente, irei tentar. Caso seja um ritmo de produção muito acelerado, posso passar a postar de duas em duas semanas.

Basicamente, é isso. Agradeço muito ao pessoal que deu opinião, é sempre bom ouvir o que os outros têm a dizer, especialmente em relação ao nosso trabalho. Por isso, ficam os sinceros agradecimentos. E por hoje é só! (amanhã, quem sabe, tem mais)

3 Comentários:

Ana Karenina

Oi Leo

Já fui lá conferir sua página sobre autor e gostei bastante, está muito objetivo e claro para o leitor conhecer um pouco mais sobre você, o leitor sempre quer saber quem estar por trás dos blogs.

As outras mudanças também são bem importantes porque dá mais visibilidade ao seu trabalho e facilita para o leitor seguir e acompanhar os conteúdos. Blog é assim mesmo precisa sempre mudar e melhorar, eu estou fazendo faxina no meu, rs

Fico muito contente com essa interatividade que rola por aqui e na importância que você dá a opinião dos leitores, tornando eles decisivos para o trabalho aqui no blog.

Sucesso pra você :)

@anakint

Isie Fernandes

Legal, Leo, eu já tinha notado algumas das mudanças, vou conferir as demais. E também gostei bastante da decisão quanto às séries. Muito obrigada. ;)

marcos nunes

Nada a ver como comentário, mas indicação: se não leu, leia Jakob con Gunten - um diário, de Robert Walser. Nesse livro você verá com exatidão como foi que Gonçalo M. Tavares desenvolveu formalmente sua literatura (o que certamente ele reconhece pois, além de dedicar um volume de habitante de sua cidade imaginária a Walser, muitos nomes de seus personagens são emprestados desse Jakob) e, como você gosta do Gonçalo, deverá gostar também do retro sugerido.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger