O Legado dos Dragões [E-book gratuito]

Acompanhe esta história épica de aventura fantástica, no estilo "O Senhor dos Anéis". Baixe aqui o livro gratuitamente e participe deste universo em construção!

Leia Mais

[Resenha e Indicação] O Nome do Vento e Patrick Rothfuss

Hoje falo sobre um dos melhores livros de literatura fantástica que já li (senão o melhor). Coloco, inclusive, a resenha marcada como livros de cabeceira, pois de fato trata-se de uma obra incrível...

Leia Mais

[A Sociedade da Rosa] Boa Vizinhança

Acompanhe essa série de mistérios, com um certo ar de romance policial, aventuras e ação. Descubra também tudo sobre esta estranha sociedade secreta

Leia Mais



0

O Código dos Cavaleiros - informações sobre o livro e preço promocional

em 22/11/2011.
Bom, após a pré-venda, agora o meu livro, O Código dos Cavaleiros, já está a venda no site da editora e também em algumas livrarias. Com a correria do Natal, o processo de colocar nas livrarias está sendo um pouco mais lendo, mas estamos tendo muito sucesso, o que me deixa muito feliz. Ainda assim, para quem acompanha o blog, a compra online é melhor, tanto para mim quanto para vocês. O livro vem autografado e com um marcador super exclusivo. A postagem de hoje é para avisar que, no site da editora, a obra está com um preço promocional. No entanto, ele somente durará até o dia 27/11/2011. Após este dia, somente em ações conjuntas com sites e blog e em ocasiões muito especiais é que tornaremos a fazer algum tipo de desconto. Logo, aproveitem a chance de comprar seu exemplar autografado por apenas 25 reais - e com frete grátis!

Informações sobre o livro (capítulos para download, book trailer e muito mais) podem ser encontradas em seu hotsite

Clique aqui e compre o seu livro!

Abaixo segue a sinopse e capa do livro:

Clique aqui para aumentar

Sinopse

“Um conto de cavalaria emocionante e inusitado, uma aventura medieval capaz de nos fazer refletir sobre nossa realidade”

A obra retrata a jornada de um jovem camponês que deseja se transformar em um cavaleiro; um garoto chamado Lino que sonha em se tornar um honrado e poderoso combatente, um homem capaz de proteger os fracos e oprimidos, como os cavaleiros das grandes histórias.

Porém, ao encontrar um nobre e seu companheiro de viagens, o mundo da cavalaria se mostra muito diferente de tudo o que ele imaginara. Lino passa, então, por algumas revelações capazes de mudar sua percepção de mundo.

A história satiriza os clássicos contos de cavalaria medieval, revelando aspectos com os quais os leitores podem se identificar, em uma grande crítica ao momento atual de nossa sociedade. A narrativa possui características cômicas, envolventes e instigantes que tornam a obra uma leitura imprescindível e agradável.

0 Comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger