Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

5

Novo ano no blog: algumas mudanças e novidades

em 4 de jan de 2012.

Esta é a primeira postagem do ano aqui no Na Ponta dos Lápis. Aproveito-a, então, para falar mais dos meus projetos literários e dos meus projetos para o blog. Algumas novidades, creio eu, muitos já devem ter notado. Além do IceCast, que deve ser publicado duas vezes ao mês, também trouxe algumas outras novidades em áudio. Na barra lateral direita do blog, vocês podem conferir links para os audioposts (que começarei a fazer com mais frequência: o primeiro pode ser conferido aqui, sobre criação de contos) e também para alguns poemas declamados. Atualmente, há apenas disponível o Vandalismo, de Augusto dos Anjos, mas muito em breve, provavelmente nos próximos dias, irei colocar mais alguns no ar, fazer a postagem e colocá-los disponíveis também na barra da direita, para quem gostar e quiser apreciar.

O blog também passará por uma leve mudança de concepção. Ainda será altamente focado em literatura, dicas para escritores, técnicas de narrativa e etc... Mas também devo colocar mais postagens sobre filmes e, talvez, séries de TV e jogos. Os dois últimos não devem aparecer muito, provavelmente serão mais aproveitados no IceCast. O fato é que o blog se voltará, na realidade, mais para Comunicação e Cultura (embora vá manter um foco muito mais específico em literatura). Assim, creio que teremos mais postagens, mais conteúdo de qualidade e mais interação com os leitores. Acho que todos irão gostar.

Por último, também continuarei com os meus projetos literários. Quero produzir muita coisa sobre O Legado dos Dragões, uma vez que o e-book fez muito sucesso e já passou dos cinco mil downloads em menos de um mês (confiram o e-book aqui). Como já falei para o pessoal, o livro ainda segue em construção. Por isso, faço algumas revisões bem leves (sempre passa um errinho) e tenho conversado muito com o pessoal para saber no que melhorar. O feedback é muito importante. Além disso, também estou com uma outra idéia muito legal, de aventura sobrenatural. Trata-se da história de Maximus, o caçador de bruxas - devo fazer uns contos a respeito. Creio que o pessoal que aprecia literatura fantástica irá gostar!

5 Comentários:

Anônimo

Léo! 5 mil downloads? Que demais!!
Preciso confessar que fiz dois: um em casa e outro no trabalho! hahahah

Ainda não consegui ouvir os Icecasts, dá pra fazer o download para ouvir no ipod, ou assinar no itunes?

Obrigada!! :)
Gisela

Angéo Rodrigues

Caramba, 5 mil downloads! Ainda bem que contribui com isso! (: Gostei das mudanças, jogos e séries, bem interessante... Quanto ao Icecast, quando sai o próximo, estou super ansioso!

Obrigado, Angéo xD (@OeGnA)

Ana Caroline

Cinco mil Léo? Pq eu não estou surpresa??? Parabéns! De verdade, tô torcendo pelo seu sucesso sempre!

Beijo!

Marco Antonio

Boa tarde Leonardo,

Parabéns pelo sucesso, estou seguindo blog e li algumas coisas sobre o seu trabalho e gostei muito e estu curioso, estou seguindo o seu blog, gostaria de saber se você faz parceria com blogs, tenho alguns excelentes autores parceiros no blog e se tiver interesse de concer o blog segue link: http://devoradordeletras.blogspot.com/

Abraços e muito sucesso!!

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger