Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

3

De volta às postagens! E pedido de participação.

em 27 de fev de 2012.

Bom, essa é uma postagem que faço apenas para avisar que, após um pequeno recesso nesse início de ano, volto com tudo às postagens do blog. Mas tenho pensado muito sobre como administrar o conteúdo e no que colocar no ar. O IceCast, nosso podcast cultural, infelizmente terá que sair com uma frequência bem menor do que eu gostaria, pois o pessoal que grava comigo está um pouco ocupado. No entanto, nesse período de "férias" produzi muita coisa para o blog: resenhas, artigos e mais contos e histórias (principalmente das séries que tenho por aqui). Irei postar tudo conforme os dias forem passando. Pretendo também colocar mais poemas declamados por aqui (você podem conferir alguns na barra lateral da direita).

Agora, acima de tudo, queria muito ver o pessoal que curte e acompanha o blog participando. Não só para dizer se gostou ou não de determinada postagem, mas comentando no blog e falando no twitter sobre o que acharam interessante, sobre o que gostariam e ver, dando até palpites em como melhorar algumas histórias, por exemplo, ou artigos. Uma participação mais intensa do pessoal que acompanha é sempre bom, pois assim posso direcionar mais o conteúdo e me animar mais também em continuar produzindo. Às vezes, sem o feedback, fica um pouco desanimador continuar a produzir sempre.

Enfim, fica o pedido!

Grande abraço a todos. E, em breve, mais postagens!

3 Comentários:

Marcos Reis

Oi Léo,
O que eu gostaria de ver cada vez mais por aqui, com certeza, são os conteúdos em aúdio, tanto o podcast quanto as poesias declamadas.
Eu creio que mesmo que muitos não comentem, a audiência e a influência deste blog é algo bastante relevante. O trabalho que você desempenha é muito importante, continue assim! Aliás precisamos de um espaço como este, um espaço que une, integra e ajuda a expandir a visão de quem aprecia o mundo literário.
Vamô que vamô meu irmão!
Grande abraço

Marco Savage

Olá, Rapaz. Acompanho teu blog há um tempo. Não comento tanto aqui por que passo muito tempo fora de casa (e hj em dia, quem não o faz?). Portanto, costumo ler muita coisa no iphone por feed. Curto, porém, o conteúdo, sempre direto, informativo e legal. Inclusive, vou vir mais vezes, também para apreciar o desing. Não é nada revolucionário, mas é bonito, agradável, ao contrário de muitos outros blogs de literatura (pq eles têm que ser tão feios???). No mais, parabéns.

Leonardo Schabbach

Valeu, Marco! Fico feliz que tenha gostado.

Infelizmente ainda não consegui me organizar de vez para postar com a frequência que quero, mas vou voltar com tudo às postagens sim.

Fico feliz quando leio comentário de alguém que acompanha o blog!

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger