Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

8

Nova Rede Social para escritores

em 13 de jun de 2012.

Trago uma novidade bem interessante para o blog aqui hoje. Trata-se de uma Rede Social voltada para escritores, sejam eles novos, velhos, consagrados ou amadores. Ela faz parte do site Escreva Seu Livro, um site já citado aqui no blog pela excelência em seus artigos e por um simpático e produtivo Fórum de Discussão.

Pois bem, agora eles decidiram criar também uma Rede Social. Cadastrei-me por lá hoje. É claro que o número de participantes ainda é bem pequeno, mas tende a crescer, especialmente se os blogueiros literários começarem a falar sobre. A Rede Social é bem simples, mas acho que pode ser bem efetiva, até por se poder ver na página inicial as atualizações de status de todos, como acontece com o Facebook, só que de uma forma mais simples. Acho que pode ser uma ótima ferramenta para que alguns autores mantenham um contato mais próximo, divulguem entre si seus lançamentos e etc... além de poderem tirar inúmeras dúvidas uns com os outros também.

Por isso, convoco todos os que escrevem (mesmo que só um poeminha aqui e ali) a entrar e participar do movimento - e a divulgá-lo, é claro. Abaixo segue um link para a Rede Social e também um link para o meu perfil. Ele ainda está bem incompleto, já que o criei hoje, mas procurarei me manter ativo por lá. Será difícil no início pelo número reduzido de leitores, mas se espalharmos a notícia, em breve poderemos criar um espaço bem criativo e legal (e se quiserem, aparentemente é possível conectar a conta do Facebook à Rede).

Fica a dica!

Link para a Rede

Link para meu perfil 

8 Comentários:

Carissinha

Vou me inscrever, com certeza.
Adorei a dica.

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Isie Fernandes

Já sou cadastrada, mas não passo por lá há algum tempo. Volto a fazer uma visitinha. ;)

Leonardo Schabbach

Pois é. Vamos cadastrando e espalhando a idéia. No início me esforçarei por lá para manter ativo, pois será importante no início.

Herick Martins Schaiblich

Muito interessante... Infelizmente ainda não sou um autor, apesar de pensar muito nisso. haha
Até pensei em me cadastrar, mas acho que ficaria um pouco sem nexo, portanto, vou apenas divulgar em meus meios.

Enfim, é uma ótima dica aos autores. Espero que cresça e seja útil para vocês.

http://instintodeler.blogspot.com.br

Anônimo

Olá, pessoal! Vou deixar aqui uma dica para quem tem um livro em pdf publicado ou não. Será criada uma livraria virtual com uma proposta interessante para aumentar a venda de ebooks. Funciona assim, o autor interessado compra um e-book de outro autor, então, ganha o direito de colocar seu livro na livraria virtual. Depois é só convidar outros autores. Para que os convidados tenham o direito de postar seus ebooks, terão que adquirir o ebook do autor que fez o convite. Trata-se de uma forma de combater a exploração que existe por parte das editoras. Inclusive dos sites de autopublicação que exigem um determinado valor mínimo de saque para os escritores. E há uma quantidade muito grande de autores tentando vender, mas não conseguem. Por isso mesmo, resolvi pensar neste projeto. Quem tiver interessado, entre em contato. O valor do ebook será de 10 reais. 5 reais será repassado por venda para o autor. O autor terá lucro com a entrada de novos autores convidados, mas também com a venda para os demais leitores.Além desse projeto tenho outros. Sou resenhista, blogueiro, músico e empreendedor.
E-mail de contato: leitorremunerado@bol.com.br

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger