Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

5

Programação do Blog

em 6 de jun de 2012.

Está é uma postagem que farei por aqui, mas que pretendo apagar nos próximos dias. Provavelmente a transformarei em algo fixo para deixar bem visível aos novos visitantes.

Inicialmente, eu planejava postar já hoje um artigo novo por aqui, mas devido ao baixo movimento, por causa do feriado, decidi segurar para a semana que vem. Achei que seria mais interessante deixar claro aos seguidores do blog por feed e aos que entram com constância a programação que pretendo seguir de agora em diante.

Domingo - Somente quando houver, postarei algum texto meu, como contos ou pedaços das séries literárias aqui do blog.

Segunda - trarei toda a semana uma crônica ou um artigo, em geral mais voltados para literatura, fazer literário, mercado e etc...

Terça - trarei semanalmente ou quinzenalmente uma resenha de livro ou comentários sobre séries e filmes.

Quinta - trarei toda a semana uma crônica ou artigo sobre comunicação, filosofia ou coisas cotidianas. É um dia mais livre.

Quartas e Sextas - reservo o espaço para trazer eventuais notícias, outros textos meus e, especialmente, entrevistas interessantes (aqui não terei preocupação com periodicidade, quando tiver o que postar, posto)


5 Comentários:

As Flores do Ruanda

Sou usuário do Na ponta do Lápis há um bom tempo, assinei o feeds e recebo no meu email os posts assíduos.
Usuário, e não leitor, pois este termo se conecta ao lazer, nem seguidor, dado que este outro ao cabresto. Sou, então usuário do blog porque há aqui uma prestação de serviço e de qualidade.
Gostaria de saber quais critérios leva o autor a decidir por resenhar dado livro. Se mediante paga posso submete o meu romance As Flores do Ruanda a tal honraria. No mais, parabéns pela ajuda aos novos autores nacionais.

Adelson Correia da Costa
http://asfloresdoruanda.blogspot.com.br/

Isie Fernandes

Oi, Leo.

Você tem um número bom de leitores. Acontece que seu blog não é como os outros blogs literários, suas postagens nos fazem refletir, e isso pede respostas mais bem-elaboradas. Infelizmente, vejo os leitores bastante preguiçosos para comentar nesse caso - com essa onda de milhares de sorteios de livros e kits literários, tudo agora parece se resumir num vago "Participando" ou "Adorei a resenha".

A ideia de organizar as postagens por tema/dia é muito legal. Tenho postado mais em meu blog, cerca de quatro vezes por semana. Pensei em criar colunas, como você fez, só que eu não tenho parceiros, então, fica melhor escrever a esmo.

Ah, eu li o poema na terça-feira à noite, em aula. Mas ainda não tive tempo de reler para comentar. Volto em breve. ;)

Luiz Teodosio

Por falar em leitor preguiçoso... #brinks

Parece que vai ter conteúdo todo dia
verei se consigo acompanhar a maioria.
Caso eu não comente por preguiça
farei isso em poucas linhas.

Nossa, deixei tanta a preguiça de lado que até tentei comentar rimando, lol.

"- com essa onda de milhares de sorteios de livros e kits literários, tudo agora parece se resumir num vago "Participando" ou "Adorei a resenha"."

Curti. hahaha

Mas falando sério, sempre passo aqui regularmente para conferir as postagens. :) É um blog que já venho acompanhando desde que passei a frequentar a blogosfera.

Leonardo Schabbach

Adelson. Isso depende. Estou sem muito tempo para ficar recebendo livros para ler e resenhar. Normalmente acontece uma aproximação mais natural entre mim e o autor e se eu me interessar pego o livro para ler e comentar por aqui.

Isie. Valeu pelas palavras! =)

E Luiz, não diria que terá postagens todo dia, pois são duas colunas fixas e as outras podem pintar ou não conforme meu tempo e as notícias. Mas creio que teremos de 3 a quatro postagens por semana.

Isie Fernandes

O blog do Leo é tão legal que a gente retorna para ler os comentários... =)

@Luiz

Saudade de você, figurinha. ;)

@Adelson

Dependendo do caso, posso ler, resenhar e divulgar seu livro em meu blog. Não tenho o número de leitores (nem o mesmo prestígio) do Leo, mas vou crescendo no ofício e meu blog tem um fluxo legal. Também estou firmando boas parcerias, o que pode gerar mais fluxo. Se estiver interessado, envie um e-mail falando sobre seu livro para isiefernandes.contato@gmail.com.

Isie - de Dai para Isie

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger