Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

8

Volta do blog

em 6 de nov de 2012.

Olá, leitores! Sim, sei que fiquei um bom tempo fora, sem postar nada e nem atualizar por aqui. Alguns podem até ter estranhado, afinal, justamente após uma postagem em que eu falava de novos rumos para o blog, eu sumi. Pois é. Acontece que estava meio desanimado, um pouco com a falta de participação do pessoal e um pouco sem saber o que fazer com o blog. Por esses motivos, passei um bom tempo apenas me dedicando a ler, a trabalhar na editora e a melhorar minha disciplina na hora de produzir meus próprios textos.

Após esse período de "sumiço", estou de volta, creio que mais bem preparado do que antes. Inclusive, pretendo fazer postagens voltadas para essa lado em que me dediquei, de criar mais disciplina, melhorar a produção e etc... Ainda vou precisar de um tempinho para me reorganizar e ver exatamente como farei isso, mas postarei outros materiais (e também textos meus) enquanto isso.

Basicamente, a postagem era para avisar da volta do blog. Ainda vou me organizar melhor, mas pretendo cumprir o que tinha dito antes: continuar com um conteúdo legal e de qualidade, mas focar um pouco mais nas coisas que eu produzo mesmo, como poemas, contos e as séries literárias.

Espero que o pessoal esteja disposto a continuar visitando esse espaço e participando, porque é justamente a participação do pessoal que mantém o meu ânimo em continuar produzindo. Não é à toa que foi após alguns comentários no blog, facebook e twitter que decidi retomar com todos os projetos.

Grande abraço!

8 Comentários:

Marcelli Oliveira

Ei Leonardo... eu até poderia fazer um H e dizer: como assim desistir, seja perseverante e tal, essas coisas que dizemos pros outros e quando estamos na posição de desânimo, sabemos como é dificil recomeçar. Olha, estou com um blog novinho http://princesasnareal.blogspot.com.br/ , estou bem animada, sei que no inicio é assim, aquele pique, mas entendo vc, com todo esse conteúdo e poucas pessoas com interesse de ler. Realmente, o pessoal esta mais interessado em curtir qualquer bobagem no face, agora qdo a gente posta um texto, elaborado, trabalhoso, ninguém nem lê. Mas preciso te dizer, não desista. E por favor, dá uma olhada no meu blog. Acho que temos que nos unir. Precisamos fortalecer esse movimento cultural. Quem sabe ate um grupo de pessoas trocando figurinhas? um grupo no face talvez???? Até mais.

Isie Fernandes

Oi, Leo.

Que ótimo! Espero que você volte logo com as séries literárias (Em Aletheia, A Sociedade da Rosa), os contos (as histórias do Donatelo), os poemas, as entrevistas, os artigos... Estão fazendo falta. ;) Outro assunto muito interessante, e que eu gostaria de ler aqui, é a questão dos agentes literários - tô pedindo demais? Bem, aguardo pelo seu retorno definitivo.

Beijos,

Isie.

Richard Rosário

Total apoio. Entendo que tem horas que te bate um desânimo, mas o negócio é levantar a cabeça e colocar metas.

Fico feliz por voltar.

Herick Martins Schaiblich

Talvez eu não compreenda como você, mas tenho uma boa noção do que é manter um blog. Eu comecei a desanimar do meu depois de três meses, então juntei com a correria do final do ano e a necessidade de ir atrás de passar em vestibular, e encerrei tudo! Disse que iria retornar, mas não sei se vou conseguir me reanimar como você...

De qualquer forma, você tem bastantes visitas, tenho certeza, apesar de não receber todos os comentários que merece (e que são o que mais animam). Por isso, faço sempre um esforcinho de comentar nos posts dos blogs que eu gosto. Sei que não cumpro essa meta perfeitamente, mas dá pra aumentar o incentivo, não é? hahaha

Enfim, espero ansioso todas as novidades. Eu li todos os textos do Donatelo enquanto você estava ausente e me apaixonei deliberadamente pelos contos! Também quero saber dos tais projetos que você estava fazendo por fora e tal...

Bons ânimos e até a próxima!

Leonardo Schabbach

Muito legal os comentários de todo mundo. Pois é, o blog tem um número grande de visitas, seguidores e etc... Mas nem todo mundo participa, que é o mais legal.

Nessa parada que fui ver que uma quantidade boa mesmo do pessoal que segue realmente acompanha, pois começou a aparecer muita gente perguntando sobre o blog, como iam as coisas e tal. Aí acabei voltando.

De qualquer jeito, eu já planejava voltar mesmo, só aproveitei e tirei umas férias justamente pra me melhorar, em termos de produção e disciplina.

Valeu ai pelo apoio, pessoal!

Anônimo

Leonardo
Gostei do teu retorno, até porque foi recente o meu conhecimento do teu Blog.
É difícil para quem escreve, por prazer, se ver sozinho na estrada...
Ainda não fiz meu Blog. Talvez por falta de tempo, talvez por medo.
Escrevo, sim escrevo muito, mas ainda não publiquei nada sozinha, algumas antologias de concursos de poesias.
Mas seu blog me chamou a atenção, pelas dicas, pelo carinho com que trata as letras,
Isso transparece em tudo o que você escreve.
Continue, não pare, faz bem ler o que você escreve.
Abraços
Verena

Marvini

Fico contente com o seu retorno, espero que seje tão bom como o retorno do Batman em o Cavaleiro das Trevas Ressurge, hahahaha. Brincadeiras a parte aprendi e aprenderei muito com este blog, me elucidou em importantes questões a respeito da escrita. Sucesso, Marcelo Vini.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger