Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

2

Como a volta do blog irá funcionar

em 6 de jul de 2015.

Faz um bom tempo, alguns anos, na verdade, e esse blog foi um espaço razoavelmente grande na internet para se falar de literatura, para se ler um conto ou poema - ou discutir sobre comunicação, filosofia e ficção. Infelizmente, por muitos motivos, o maior deles tempo e falta de motivação, acabei abandonando o Na Ponta dos Lápis.

No entanto, agora resolvi voltar, e com convicção desta vez. Logo, faço essa postagem para as pessoas que acompanhem por feed, etc, possam saber da volta e de como serão as coisas de agora em diante.

Como da vez anterior, buscarei falar sobre temas interessantes, trazendo inclusive entrevistas com autores, agentes e tudo mais. Penso em, mais para frente, quando o tráfego voltar com mais força, fazer um podcast num estilo muito legal, mas vou guardar o projeto para mim.

Agora, sobre como irá funcionar o blog.

- Uma vez por semana, buscarei resgatar alguma postagem que eu considere interessante anterior. Ela será jogada para a primeira página, ou colocada no setor de destaque ali em cima. Infelizmente, como não repostarei, apenas mudarei a data de postagem, ela não aparecerá no feed. Portanto, é bom que vocês visitem o blog!

- Irei postar algo pelo menos três vezes por semana, com raras exceções (logo, quatro, com o resgate de algum post antigo). Devo focar mais em pensamentos, análises, crônicas e notícias nesse recomeço.

- Naturalmente, em algumas semanas, é possível que haja postagem em mais dias. Na realidade, conforme for "voltando à forma", a minha ideia é de postar mais de 3 vezes por semana mesmo, com regularidade.

Enfim, espero que curtam a volta do blog.

Grande abraço!

2 Comentários:

Leonardo Schabbach

Valeu, Isie! Aos poucos vou fazendo mais e mais coisas, quem sabe consigo participar bem do escreva também

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger