Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

5

Kit Harington praticamente confirma o destino de Jon Snow em entrevista

em 15 de set de 2015.

Dentro da cultura popular, especialmente da TV, uma das coisas mais comentadas - e um dos maiores choques da temporada - foi [Alerta de Spoiler] a morte de Jon Snow no último episódio da quinta temporada de Game of Thrones.

Enquanto, particularmente, eu acho que Jon Snow de fato morreu naquela cena (e também no livro), isso não significa que ele não possa ser trazido de volta à vida, algo que já ocorreu na série com um personagem e, no livro, com mais de um. Logo, há o precedente.

Somado a isso, o fato de que Kit não cortou os seus cabelos (que antes ele havia revelado apenas deixar daquele modo por obrigação contratual) e os rumores de que ele tem participado das gravações da próxima temporada têm deixado os fãs esperançosos. Naturalmente, ele gravar apenas a próxima temporada não significaria muito, uma vez que poderíamos ver apenas algum tipo de flashback. No entanto, flashbacks dificilmente durariam muitos episódios ou temporadas. Por isso, a informação mais recente que o ator deixou escapar é, certamente, reveladora em relação ao destino de seu personagem.

Em uma entrevista para a a revista belga Humo, Kit mencionou que sabia "quanto tempo ainda estaria sob contrato". O entrevistador, então, provocou, perguntando "quanto tempo"? Em resposta, o ator revelou que ainda faria parte de Game of Thrones até meados de seus 30 anos (entre 30 e 40). Como ele possui 28 - e fará 29 ainda neste ano - isso significaria dizer que ele tem no mínimo mais algumas temporadas pela frente.

Há, além disso, boatos de que, no casting dessa temporada, há atores que claramente devem fazer parte de algum tipo de flashback que nos contará, finalmente, a verdadeira identidade da mãe de Jon Snow (para quem não sabe, há algumas teorias correndo pela internet, mas não falarei sobre elas para não dar spoilers).

5 Comentários:

Anônimo

Acho que vocês deveriam tirar essa opção de compartilhar no Orkut!! kk

Leonardo Schabbach

Que isso!! Orkut super relevante ;P

Mais pra frente haverá troca de template e mais muitas novas atrações. Mas deve levar uns meses ainda

Maria Eduarda

Com certeza ele não morreu! Mas eu acho que antes ele vai entrar no Fantasma e só depois a Melissandre vai trazer ele de volta.

Foi o que pensei quando li o último capítulo do livro.

Isie Fernandes

Orkut? kkkk Tanta coisa pra comentar sobre a postagem, como o fato de eu não acompanhar a série. hahaha Só vejo elogios acerca de GOT, um dia eu me rendo.

Beijos!

Leonardo Schabbach

É bem boa a série. Mas se você não curtir violência, cenas meio fortes e tal, certamente não vai gostar. Minha irmã não gosta, por exemplo, então nem assiste. O marido dela se amarra.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger