Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

0

Segundo fontes, Ben Affleck será o melhor Batman dos últimos 30 anos

em 16 de set de 2015.

Recentemente, uma importante informação a respeito de Batman vs Superman foi vazada: a de que, após assistirem a um corte provisório do filme, os executivos da Warner, além de aplaudirem Zack Snyder de pé, ficaram tão encantados com a performance de Ben Affleck que pediram mais minutos de tela para o herói de Gotham no filme.

Essa primeira informação veio do Umberto Gonzalez, dono do site Heroic Holywood e um dos homens mais observados pela Marvel! Isso porque ele é basicamente especializado em dar furos de reportagem, revelando muitas das coisas que a Marvel e a DC tentam manter em segredo.

Nesta semana, ele esteve no podcast do Sourcefednerd e fez algumas revelações. Entre elas, a de que Emily Blunt e Rebecca Ferguson são cotadíssimas para interpretar a Capitã Marvel nos cinemas, mas que Rebecca é a mais cotada, por ser uma atriz ainda barata e que está prestes a explodir após seu sucesso no último filme da franquia Missão Impossível.

A segunda coisa que ele falou é que, por tudo que tem visto e por tudo o que ouviu, por tudo o que se fala nos bastidores, Ben Affleck será o melhor Batman dos últimos 30 anos. Então eu me pergunto: será? É claro que isso não significa dizer que os filmes serão melhores dos que os da trilogia Nolan (que é absolutamente espetacular), mas que a interpretação de Affleck no papel está chamando a atenção. E eu, particularmente, achei que o ator realmente trouxe um clima muito legal nas poucas cenas em que o vemos no trailer.

Por este mesmo motivo, inclusive, os executivos da Warner já planejam uma nova trilogia do homem-morcego, escrita, dirigida e protagonizada pelo próprio Ben Affleck, que já ganhou um oscar de melhor filme por Argo, o qual ele dirigiu.

Menos Superman e Mais Batman


Não é de se estranhar, portanto, que se queira dar mais espaço para o herói mascarado no antecipado filme do ano que vem. Em primeiro lugar, ele possui um tom muito mais dark do que o Superman. Não é à toa que a principal crítica recebida pelo filme O Homem de Aço foi a de que Clark acabara parecendo muito obscuro - e que o herói que conhecemos não deixaria a cidade ser destruída como foi e nem mataria o vilão, muito menos do modo como foi feito (quebrando o pescoço).



Desta maneira, como o universo cinematográfico que a DC quer criar terá um tom muito mais obscuro e realista, o homem-morcego é a escolha perfeita. Além disso, como o próprio filme do Esquadrão Suicida conta, em sua maioria, com vilões do Batman, esta parece ser a escolha ideal.

Somando-se a isso, temos ainda o fato de que o Homem de Aço já teve o seu próprio filme, já teve, por isso, sua história contada e apresentada. Em Batman vs Superman, precisaremos ser apresentados a esta nova versão do herói de Gotham, que neste universo, ao que tudo indica, já teria "se aposentado".

Enfim, e vocês, o que acham e o que esperam? Eu realmente gostei da atitude do Ben Affleck no trailer. E ainda achei a nova armadura do Batman, assim como as cenas de combate, as mais perfeitas para o herói vistas até hoje (lembram muito as dos jogos de videogame).

0 Comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger