Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

4

[Canal Litera] Especial Literatura Infantil (Parte II): O Poder dos Contos de Fada

em 6 de out de 2015.

Continuando a nossa semana especial de literatura infantil, Cris Delprete nos traz neste vídeo alguns insights muito legais e importantes a respeito dos Contos de Fada. Entenda as razões pelas quais seus filhos querem escutar sempre as mesmas histórias - e anote alguns excelentes dicas de livros e histórias!





4 Comentários:

Leonardo Schabbach

Fica aberto aqui o espaço para comentarem, discutirem e perguntarem (assim como os comentários pelo facebook acima, para quem não veio por celular).

Isie Fernandes

Não posso deixar de assisti-lo! Minha filha parece muito imaginativa. Um dia, olhei para trás, no carro, e ela estava quieta na cadeirinha fazendo o sinal do pintinho amarelinho. Fiquei boba! Às vezes, ela pega objetos e fica se olhando no espelho, mostrando os objetos. Hahaha Preciso entender isso. :)

PS.: Comentarei sobre o vídeo quando assisti-lo.

Beijos,

Isie.

Isie Fernandes

Voltei, Leo.

Não discordo, mas também não concordo com ela. Primeiro, preciso ler esses contos originais para depois decidir se são bons para minha filha. Eu não coloco qualquer tipo de história na minha cabeca, quanto mais na cabeça da minha filha. Entretanto gostei da explicação. Quanto tiver oportunidade, lerei os contos.

Beijos,

Isie.

Leonardo Schabbach

Pois é. As versões originais originais mesmo são pesadas, pra falar a verdade. Quando ela se refere à versão original aqui, creio que seja a versão pré-disney. Por que as originais beeeeem lá de trás mesmo são mais adultas e, algumas vezes, até chocantes.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger