Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

3

Dois novos e-books (atingimos o #1)

em 27 de abr de 2016.

Oi, pessoal. Então, continuo produzindo bastante e, agora, começo a postar alguns pequenos e-books na Amazon. A partir desta semana, voltarei a produzir conteúdo com frequência aqui para o blog também. Então fiquem ligados.

Fora isso, coloco os links para os e-books aqui. Mas quem curte o que faço e quiser dar uma apoio, pode aparecer correr lá na Amazon e comprar, ou deixar pelo menos um review, caso já tenha lido, para ajudar.

Felizmente, posso anunciar que um dos livros atingiu o #1 de um dos rankings


Pois bem, um dos livros é o "A Sociedade da  Rosa", que eu tinha disponibilizado aqui. O segundo é uma breve seleção dos contos dos quais mais gosto que publiquei aqui (e que agora estão fora do ar). Tudo isso por apenas R$1,99 (ou gratuitamente, para quem tem o Kindle Unlimited).










3 Comentários:

Bruno Ramalho

Boa tarde, Leonardo! Voltei ao blog hoje é estou feliz que voltou também. Bom, não sei se se você se recorda de mim. Tenho um livro seu autografado. Rs
Agora, estando disponível on-line, fica mais fácil de ter suas obras. Sucesso.

Leonardo Schabbach

Lembro. Legal, cara! To preparando uns ebooks maiores de fantasia. A partir da semana que vem, com eles prontos, devo começar a postar aqui e num blog sobre DnD com frequência.

Leonardo Schabbach

Lembro. Legal, cara! To preparando uns ebooks maiores de fantasia. A partir da semana que vem, com eles prontos, devo começar a postar aqui e num blog sobre DnD com frequência.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger