Fiz uma singela mensagem de Natal que gostaria de dividir com todos vocês, leitores desse meu pequeno espaço virtual. Inicialmente, não tinha a escrito necessariamente com o intuito de a colocar aqui, pois é uma mensagem mais simples e também um pouco mais sentimental, mas fui sábia e gentilmente encorajado a fazê-lo - e creio que realmente foi uma excelente sugestão: vocês, leitores do blog, foram muito importantes para mim nos últimos seis meses e, definitivamente, fizeram com que eu produzisse mais e melhor. Fica aqui então meu agradecimento!
O natal é um período raro, um momento em que se celebra a esperança; a fé em uma sociedade mais generosa e em uma civilização menos opressora, um tempo em que podemos viver felizes e podemos realizar tudo aquilo que temos no mais profundo canto do coração. O natal é uma aposta na humanidade. É um recomeço, uma nova chance para que possamos parar, refletir e nos tornar pessoas melhores; uma época em que você pode abrir o coração e libertar os mais puros e ternos sentimentos sem qualquer receio, pois sabe que eles não serão menosprezados, mas encorajados e divididos, num raro período de união.
Por tudo isso é que eu desejo a todos um feliz e gratificante natal!

Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!
Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.
3 Comentários:
Feliz Natal, Leo! =) EU que agradeço pelas suas palavras sempre bonitas no blog. Bjão
Po, valeu mesmo. Fico muito feliz por saber que os textos são apreciados, não há certamente nada mais gratificante ^^.
Obrigado e, de novo, feliz natal!
Obrigada por postar. Nunca se intimide por suas palavras.
O Natal passou, mas a mensagem é pertinente.
Excelente final de ano e muitas conquistas e felicidades para 2010.
Grande abraço!
Postar um comentário
Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!