Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

3

Motivos para a redução do número de postagens nos últimos dias

em 13 de set de 2010.

Olá, leitores do blog. Criei esse post para dar, de alguma forma, uma justificativa ao pessoal que acompanha o Na Ponta dos Lápis. Nas últimas semanas, tenho postado com muito menos constância e, por isso, decidi não só avisar que continuarei a colocar por aqui informações, textos e etc... como também explicar os motivos de ter reduzido o número de postagens.

Além de todo o trabalho que já venho tendo com a editora, nestas últimas semanas somaram-se mais algumas ocupações de caráter mais pessoal: o meu exame de qualificação do mestrado e também uma prova de doutorado. Por estes motivos, somando-se todas as obrigações, ficou difícil de dar continuidade às postagens constantes por aqui. Agora, com tudo um pouco mais resolvido, mas ainda assim com muitas obrigações, pretendo levar algumas idéias para o blog em frente. Tenho alguns autores brasileiros novos que quero entrevistar e alguns artigos que quero escrever. Prometo que, nos próximos dias, tentarei começar a pôr em prática essas idéias.


Enfim, é isso. Achei que devia dar alguma satisfação!

3 Comentários:

Adrianna Alberti

Leo, seus posts fazem falta sim, mas torço para que tudo corra bem nas provas e com os trabalhos. Você merece!

Paul Law

Satisfação para os leitores é uma atitude digna. Acho importante este respeito que você tem com aqueles que lhe acompanham.

Abraço

Giovanna Villardo

Não tem problema amigo, da para entender suas razões.
Boa sorte em td que esta fazendo.
Bjs.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger