Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

1

Cap. 6 - Observações no Escuro

em 1 de nov de 2010.

Lia Tharathon olhava para a movimentação no pátio do castelo da janela do alto da torre onde Sir Brickmond descansava. Com muito cuidado, fazia com que as cortinas escondessem quase todo seu corpo, só os olhos espreitavam para saber o que os outros generais poderiam estar tramando. Atrás dela, Thomas Brickmond repousava, deitado em sua cama. A doença continuava a se espalhar, a comida, que antes conseguia o revigorar, agora já não mais fazia efeito, como se o próprio corpo tivesse desistido da luta.

Lia cuidava dele, com toda atenção, todos os dias, como Gabriel gostaria que ela fizesse. Ainda assim, tinha outras preocupações. O general Malenberg continuava muito quieto, deixara de se opor a tudo que ela dizia como fizera no início; provavelmente tramava alguma coisa, ela podia sentir.

Do alto da torre, observava, todas as noites. Mensageiros percorriam a cidade inteira, visitavam a casa de vários nobres e depois retornavam ao castelo; reportavam-se diretamente a Malenberg. Definitivamente, um golpe era preparado; ela precisaria reagir, ou melhor, teria de entrar em cena antes que tudo estivesse perdido.

1 Comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger