Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

8

Pergunta importante aos leitores

em 20 de jul de 2011.

A postagem que faço hoje considero muito importante, por isso peço que os leitores participem e dêem um feedback. Não precisa ser por comentários, pode ser pelo e-mail mesmo (uma vez que muitos entram em contato por lá). A questão basicamente é a seguinte. Organizei-me nos últimos dias e fiquei bem animado em voltar a produzir textos meus com mais regularidade para o blog; falo aqui de contos e também das séries que eu havia iniciado já faz um tempo.

O que eu gostaria de saber é se há gente acompanhando elas, principalmente O Legado dos Dragões e a Sociedade da Rosa. Se houver uma quantidade boa de pessoas interessadas nas séries, eu pretendo voltar com tudo para elas, tentando produzir um texto novo por semana. Só gostaria muito de saber se o pessoal estaria ou não interessado nisso.

E, caso não estejam interessados, seria interessante ouvir de vocês quais as temáticas que acham interessantes para postagens (e isso pode incluir as outras séries do blog também). Assim posso montar o blog com cada vez mais qualidade para vocês.

8 Comentários:

marcos nunes

Leonardo, gostaria de dizer que você deve escrever e publicar o que achar conveniente para você e seja do seu gosto. Pessoalmente não gosto do gênero fantástico, mítico ou medieval "moderno", como também não tenho maiores interesses pelo gênero policial ou literatura de suspense, thriller ou ainda terror. Questão de escolha pessoal, por razões de formação, nada além disso.

Contudo, caso você não receba muitas respostas favoráveis, talvez seja realmente melhor você escrever suas histórias e dispô-las em outro meio, e tratar, em seu blog, de questões literárias avulsas, como tem tratado, refletindo eventos como a FLIP ou questões mais teóricas ou de recepção literária.

É minha opinião; as escolhas são suas.

Paul Law

Acho que a Sociedade da Rosa é um título muito agradável de ser lido. Estava gostando e gostaria que continuasse. Quanto ao outro, não pude conhecer.

Um abraço.

Anônimo

Olha léo, é a gisela novamente!
Depois que assinei o feed do seu blog, não perco uma postagem, nem que seja para dar uma olhadinha...
Contudo, não tive tempo de ler o Legado, e acredito que vi apenas o início do projeto da sociedade da rosa... MAAAS, eu adoraria ler, com certeza leria... mesmo que não atenda exatamente a velocidade de suas postagens.
No todo, pode contar comigo! o/

Leonardo Schabbach

Valeu ai pelo feedback, pessoal. Recebi também algumas mensagens por e-mail, sinto-me inclinado mesmo a continuar com as séries, principalmente da Socieade da Rosa. O Legado eu com certeza continuarei, mas não sei se produzindo com tanta frequência. Acho que não tem tanta gente acompanhando, embora eu saiba que tem uma galera que leu e estava esperando por mais.

MarcosP.S.Reis

Oi Léo,
Confesso que o Legado, eu até leio, pois, assino o feed, mas só presto a devida dedicacão à leitura quando estou com tempo livre-não por falta de interesse, mas por ser uma leitura que demande mais tempo. Por outro lado, a Sociedade da Rosa, me chama atenção e curto o estilo empregado - tanto no estilo da escrita fluir, quanto da temática.
Além do mais, creio que independente do índice de interesse percebido, seja legal você continuar disponibilizando ambas as séries.
Aproveito para comentar algo que me ocorreu esses dias na minha visita diária ao seu blog, que é o fato de aqui ser um espaço onde há um intercâmbio da cena literária; podemos perceber as nuances da cena carioca, e inclusive, através dos comentários, conhecer novos autores de outras regiões do nosso Brasil, e por isso mesmo, entrar em contato com textos que nos agregam muito nesta nossa busca por arte e conhecimento.
Abraços

Leonardo Schabbach

Oi, Marcos, muito legal seu comentário. E mais legal ainda ver você comentando por aqui novamente!

Acho que vou continuar com as postagens sim, especialmente as do Sociedade. O Legado eu devo continuar escrevendo, mas talvez segure pra postar e etc...

Isie Fernandes

Oi, Leo.

Confesso que falhei com Sociedade da Rosa, e foi muito mais por falta de tempo, o que gerou um acúmulo de postagens a ler - do blog em geral. Mas eu tenho bastante interesse em acompanhar a série sim. Quanto ao Legado, não preciso nem dizer... Justo eu, que não tenho tanta inclinação para literatura de fantasia, sou completamente apaixonada! Então, não vou achar nada ruim se você continuar postando aqui. ;)

Augusto Abreu

Gostei do seu blog, continue utilizando seu dom para escrever e não dê muita bola às críticas, boas ou más, geralmente de gente lisonjeira ou invejosa, que se esconde atrás do anonimato para diminuir o trabalho dos outros. Também tenho um blog de contos em que posto todo dia, e se quiser dar uma olhada deixo aqui o endereço:
http://contospromissores.blogspot.com
Cordialmente,
Augusto Abreu

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger