Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

14

[O Legado dos Dragões] E-book completo do primeiro volume

em 6 de dez de 2011.

Eu disse que estava numa correria só por estarmos fechando algumas ações promocionais bem legais. Então, hoje finalmente trago a vocês uma delas. Lançamos o e-book gratuito de "O Legado dos Dragões". Por enquanto, no ar, está apenas a versão em PDF. Mas em breve lançaremos também uma versão em Epub e outra em Mobi (para o Kindle). editado: versão epub e mobi já no ar

Esta parte de "O Legado dos Dragões" que está no e-book, contém muito do que já foi postado aqui no site, mas tem ali uma boa quantidade de páginas que foi acrescentada, a parte final dessa primeira fase. São, no total, dois volumes que compõem o primeiro livro. Depois mais dois que compõem o segundo - e creio que último. Enfim, falta muito ainda, desenvolverei muito ainda a história com o pessoal do blog. Aliás, ainda vou soltar muita coisa referente a história se a galera começar a se animar. Como side stories, ilustrações, quem sabe até mapas e muito mais.

Bem, sem mais delongas, coloco o link abaixo para que vocês confiram o belo hotsite criado para que as pessoas possam baixar o livro. Espero que quem não leu, leia e curta. E quem já vinha lendo, goste desses capítulos finais (que ficaram grandinhos e bem emocionantes). E a todos que gostarem, saiam espalhando por aí =)


Atualização: O meu outro livro, O Código dos Cavaleiros (que não faz parte da saga de O Legado), já está à venda em livrarias e no site da Mutuus Editora. Se quiserem ajudar um autor nacional, vocês já podem o adquirir COM AUTÓGRAFO e frete grátis, imperdível! Acessem: http://www.mutuuseditora.com.br/ocodigodoscavaleiros-2.html



14 Comentários:

J R

OPA! Acabo de baixa-lo! Vou almoçar agora e ler depois,o site para baixar ficou muito bom, com a trilha sonora também. Farei meu comentário sobre o final do primeiro livro em breve. Obrigado!

Leonardo Schabbach

Legal! Espero que curta. São dois capítulos que faltavam só, mas um deles é beeeem grande e com muita ação/informação.

Anônimo

Não existe o livro físico? o legado dos dragoes é um livro só eletronico?

Rodrigo cesar worms
Mafra - SC

Leonardo Schabbach

Sim. Ainda vou desenvolver muito o livro online, com side stories, ilustrações e etc... Quem sabe um dia lançamos impresso.

Por enquanto tenho um livro impresso, O Código dos Cavaleiros. Também é muito legal, vale checar!

Abraço!

Fabiosb

Fiquei sabendo sobre o livro pelo Jovem Nerd, terminei de ler agora pouco e gostei muito! Ansioso pelo segundo volume. Parabéns!

Agora só esperar pelo meu exemplar de O Código dos Cavaleiros!

Abraço!

Leonardo Schabbach

Legal, cara! Fico muito feliz. E continue ligado no blog (e twitter se tiver), que devo começar a produzir e soltar mais material sobre o Legado.

Espero que goste muito do Código também, é um livro já um pouco diferente. A narrativa é mais rápida, mais leve e irônica. Satiriza mesmo os contos de cavalaria. Tomara que ache legal também!

Abraço!

Dredy

Fiquei sabendo sobre o livro pelo Jovem Nerd também e gostei muito. Mas uma coisa me irritou um pouco. Você utiliza o verbo "fitou" "fitar" "fitava" inúmeras vezes no livro. Em uma página chegou a utilizar 5x o mesmo verbo, isso tornou a leitura um pouco "enjoativa". Mas o livro foi aprovado. Bom trabalho.

Leonardo Schabbach

Valeu pelo feedback, bom que gostou. O livro foi fechado meio na correria pro pessoal poder baixar de graça logo. Não cheguei a fazer umas 2 ou 3 revisões extras como costumo. Então é bom saber da excesso do verbo fitar no livro, é só procurar e trocar por algum sinônimo e ir melhorando o texto. Sempre conserto uma coisa ou outra e atualizo o arquivo de download.

Por isso é sempre bom contar com a colaboração da galera, pra ir consertando coisas e pra ir agora produzindo mais sobre a história e dividindo com o pessoal.

Valeu pelo comentário =)

Luiz Teodosio

Nossa, Leo. Parabéns! :) Muito legal ver que o Legado foi pra frente. Li apenas o começo dessa história, quando vocè postava nos fóruns. Pena que não sou de ler livros pelo PC, quem sabe quando baratearem tablets.

Herick Martins Schaiblich

Olá, Leonardo.
Terminei a leitura desse seu e-book semana passada e gostei bastante. Estou ansioso pela continuação e espero que você não desanime pelo fato de não ser um trabalho que renda lucro financeiro e, também, por ocupar muito do seu tempo. Apesar disso ser mesmo desagradável em alguns pontos, espero sinceramente que você prossiga animado!

Após ler o e-book, escrevi uma resenha e postei no meu blog literário que é bem pequeno ainda, mas achei que seria interessante resenhar essa sua obra. Eu ficaria muito grato se você lesse essa resenha e comentasse... Críticas são mais que aceitas, aliás, você é um ótimo escritor.

Portanto, quando e se estiver disposto, ficaria muito alegre de ler seu comentário!

http://instintodeler.blogspot.com.br/2012/06/o-legado-dos-dragoes-leonardo-schabbach.html

Abraço!

Urubatan

Acabei de ler o legado, gostei bastante.
Baixei ele faz tempo, fiquei sabendo pelo jovem need, ficou um tampão na fila para leitura, ai comecei a ler e não parei mais.
Agora tenho um problema, vontade de continuar a história 😃
Muito bom o livro, você tem planos de continuar a história?

Isie Fernandes

Oi, Leo.

Deu saudade e eu resolvi baixar O Legado dos Dragões para ler de novo.

Beijos!

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger