O Legado dos Dragões [E-book gratuito]

Acompanhe esta história épica de aventura fantástica, no estilo "O Senhor dos Anéis". Baixe aqui o livro gratuitamente e participe deste universo em construção!

Leia Mais

[Resenha e Indicação] O Nome do Vento e Patrick Rothfuss

Hoje falo sobre um dos melhores livros de literatura fantástica que já li (senão o melhor). Coloco, inclusive, a resenha marcada como livros de cabeceira, pois de fato trata-se de uma obra incrível...

Leia Mais

[A Sociedade da Rosa] Boa Vizinhança

Acompanhe essa série de mistérios, com um certo ar de romance policial, aventuras e ação. Descubra também tudo sobre esta estranha sociedade secreta

Leia Mais



11

[O Legado dos Dragões] E-book completo do primeiro volume

em 06/12/2011.
Eu disse que estava numa correria só por estarmos fechando algumas ações promocionais bem legais. Então, hoje finalmente trago a vocês uma delas. Lançamos o e-book gratuito de "O Legado dos Dragões". Por enquanto, no ar, está apenas a versão em PDF. Mas em breve lançaremos também uma versão em Epub e outra em Mobi (para o Kindle). editado: versão epub e mobi já no ar

Esta parte de "O Legado dos Dragões" que está no e-book, contém muito do que já foi postado aqui no site, mas tem ali uma boa quantidade de páginas que foi acrescentada, a parte final dessa primeira fase. São, no total, dois volumes que compõem o primeiro livro. Depois mais dois que compõem o segundo - e creio que último. Enfim, falta muito ainda, desenvolverei muito ainda a história com o pessoal do blog. Aliás, ainda vou soltar muita coisa referente a história se a galera começar a se animar. Como side stories, ilustrações, quem sabe até mapas e muito mais.

Bem, sem mais delongas, coloco o link abaixo para que vocês confiram o belo hotsite criado para que as pessoas possam baixar o livro. Espero que quem não leu, leia e curta. E quem já vinha lendo, goste desses capítulos finais (que ficaram grandinhos e bem emocionantes). E a todos que gostarem, saiam espalhando por aí =)


Atualização: O meu outro livro, O Código dos Cavaleiros (que não faz parte da saga de O Legado), já está à venda em livrarias e no site da Mutuus Editora. Se quiserem ajudar um autor nacional, vocês já podem o adquirir COM AUTÓGRAFO e frete grátis, imperdível! Acessem: http://www.mutuuseditora.com.br/ocodigodoscavaleiros-2.html



11 Comentários:

J R

OPA! Acabo de baixa-lo! Vou almoçar agora e ler depois,o site para baixar ficou muito bom, com a trilha sonora também. Farei meu comentário sobre o final do primeiro livro em breve. Obrigado!

Leonardo Schabbach

Legal! Espero que curta. São dois capítulos que faltavam só, mas um deles é beeeem grande e com muita ação/informação.

Anônimo

Não existe o livro físico? o legado dos dragoes é um livro só eletronico?

Rodrigo cesar worms
Mafra - SC

Leonardo Schabbach

Sim. Ainda vou desenvolver muito o livro online, com side stories, ilustrações e etc... Quem sabe um dia lançamos impresso.

Por enquanto tenho um livro impresso, O Código dos Cavaleiros. Também é muito legal, vale checar!

Abraço!

Fabiosb

Fiquei sabendo sobre o livro pelo Jovem Nerd, terminei de ler agora pouco e gostei muito! Ansioso pelo segundo volume. Parabéns!

Agora só esperar pelo meu exemplar de O Código dos Cavaleiros!

Abraço!

Leonardo Schabbach

Legal, cara! Fico muito feliz. E continue ligado no blog (e twitter se tiver), que devo começar a produzir e soltar mais material sobre o Legado.

Espero que goste muito do Código também, é um livro já um pouco diferente. A narrativa é mais rápida, mais leve e irônica. Satiriza mesmo os contos de cavalaria. Tomara que ache legal também!

Abraço!

Dredy

Fiquei sabendo sobre o livro pelo Jovem Nerd também e gostei muito. Mas uma coisa me irritou um pouco. Você utiliza o verbo "fitou" "fitar" "fitava" inúmeras vezes no livro. Em uma página chegou a utilizar 5x o mesmo verbo, isso tornou a leitura um pouco "enjoativa". Mas o livro foi aprovado. Bom trabalho.

Leonardo Schabbach

Valeu pelo feedback, bom que gostou. O livro foi fechado meio na correria pro pessoal poder baixar de graça logo. Não cheguei a fazer umas 2 ou 3 revisões extras como costumo. Então é bom saber da excesso do verbo fitar no livro, é só procurar e trocar por algum sinônimo e ir melhorando o texto. Sempre conserto uma coisa ou outra e atualizo o arquivo de download.

Por isso é sempre bom contar com a colaboração da galera, pra ir consertando coisas e pra ir agora produzindo mais sobre a história e dividindo com o pessoal.

Valeu pelo comentário =)

Luiz Teodosio

Nossa, Leo. Parabéns! :) Muito legal ver que o Legado foi pra frente. Li apenas o começo dessa história, quando vocè postava nos fóruns. Pena que não sou de ler livros pelo PC, quem sabe quando baratearem tablets.

Postar um comentário

Participe você também. Sinta-se convidado a postar as suas opiniões. Com a sua ajuda, o blog se tornará ainda melhor!

 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger