Quer meu livro de graça? Assine minha newsletter e venha conversar comigo!

Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal, nela vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, alguns capítulos antecipados de livros que serão lançados, assim como alguns e-books gratuitos.

Leia Mais

0

Alétheia (Antologia de Contos) - Regulamento

em .
|
As incrições para a antologia estarão abertas até o dia 30/06 enquanto o número de contos ainda não for considerado suficiente para o fechamento do livro. Portanto, o prazo pode ser ampliado, caso haja a necessidade, ou reduzido, caso o número de contos desejado seja alcançado antes disso.


Regulamento da antologia:

01. A Editora MULTIFOCO, com a mediação do blog NA PONTA DOS LÁPIS, através do selo ANTHOLOGY, está recebendo contos em português, inéditos ou não, de autores de qualquer parte do mundo, e que versem sobre o tema FICÇÃO ESPECULATIVA.

02. O autor assinará um termo declarando que a referida obra é criação sua e responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.

03. Os textos serão recebidos e analisados; os selecionados farão parte da antologia ALÉTHEIA – Ficção especulativa, a ser publicada pela referida editora em data a ser posteriormente divulgada.

04. A antologia terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14x21, e o preço máximo de capa será R$ 25,00 tendo os autores um desconto de 30% para que possam recuperar seu investimento com uma margem de lucro.

05. Cada autor receberá 15 exemplares que lhes serão enviados em consignação, e eles poderão comercializar no prazo de 30 dias a contar do lançamento. No caso de o autor precisar de mais exemplares, a editora se compromete a repôr a quantidade pedida, dentro das condições iniciais, desde que o preço das matérias-primas estejam estabilizados no mercado, durante todo o período de 2010/2011.

06. Os autores residentes no Rio de Janeiro terão à sua disposição a sede da editora, localizada na Av. Mem de Sá 126, Lapa - Rio de Janeiro/RJ, para o lançamento da antologia, em data a ser divulgada posteriormente.

07. Aqueles que receberão os livros via Correios deverão arcar com as despesas do porte.

08. Os textos, com no máximo dez mil caracteres, incluíndo espaços, devem ser enviados em arquivo Word, fonte Times 12, tendo TEXTO ALÉTHEIA no campo ASSUNTO. No corpo da mensagem o autor deve enviar uma mini-biografia de, no máximo cinco linhas. Enviar para o e-mail leoschabbach@uol.com.br

09. Independente de serem selecionados ou não, TODOS que enviarem textos serão informados via e-mail do resultado da análise.

10. Qualquer assunto não abordado neste regulamento será resolvido pelo organizador da antologia.


 
Copyright© 2010 Na Ponta dos Lápis
Apoio: Literatura Fantástica
Tema original "Solitude" Modificado por Mundo Blogger